sábado, 6 de junho de 2009

Tá todo mundo "tranzando" errado

Volto a bater nos meus clichês: sexo. Em minha breve caminhada, observo os seres a que divido oxigênio. Vejo a banalização da busca incessante de satisfação aos sentidos. Mas nada anormal, como diria Victor e Leo. Todo mundo passa o dia todo pensando nisso, mesmo que já tenha passado da paudurescência. Outro dia, um amigo fez a frase "não que eu não coma" para dizer que não tinha nada contra uma mulher, incrível isso.

O hedonismo no máximo da banalidade da humanidade. Acho emocionante nos observar como verdadeiros animais transgredindo as escrotices de acordos ou sanções sociais para viver. Se portando como os motivos de Ibope dos canais Discovery, em especial, os que tratam a vida animal. Por que não pode ser assim? Competição natural e nutri-tri-tri-saudável, assim como sanduíche-iche. Comam-se.

O ser humano nem sempre é feliz ao agregar valores. O que é a comunicação mais eficiente no one to one é manipulado como ourtos meios de comunicação. O homem inventa, mas não aguenta. Todo mundo deixando de foder, pra se foder. Queixas banais e nem um fio é movido para sair da toca e ir à caça, sem medo.

Essa é a declaração em questão: "eu canso, mas transo". Espero que vejam o erro e concertem.
Tenham o espírito, isso que eu lhes peço. O novo acordo ortográfico pode ser um começo, mas ainda falta muito pra verdadeira revolução.

Sem mais conotações abstras, surrealistas e subjetivas, finalizo dizendo que tudo começou com uma discussão de fonemas...

Por isso, que, agora, eu digo: Tá todo mundo tranzando errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário