sábado, 6 de junho de 2009

Apressadinho!


Depois de uma abordagem tão sexualmente subjetiva do caráter humano, só posso concluir que meu amigo e novo companheiro de blog, Diogo Reis, mais conhecido como Shark, tem ejaculação precoce. O combinado era que inicialmente os dois escrevessem falando um sobre o outro, mas, talvez num ato de extrema empolgação com o novo projeto, o cara saiu postando sem nem pedir licença. Tudo bem, tudo bem! Sinal que ele pegou o espírito da coisa. Chinelada No Marisco significa liberdade total. Não temos regras. Muito menos compromisso com alguma coisa – e isso inclui você, leitor. Só queremos botar algumas asneiras pra fora, no melhor estilo do brainstorm escatológico. É bom lembrar que também não somos magos da língua portuguesa. Portanto, é bom não esperar que daqui saia alguma obra prima. Muito pelo contrário. Como diria Luis Fernando Veríssimo, “a gramática precisa apanhar todos os dias para saber quem é que manda”. Traduzindo: vamos dar muita chinelada na coitada. Porque aqui quem manda é a gente. Oh yeah!
Ta bom, me exaltei... Desculpe. Agora vamos ao que interessa.


Shark - o perfil

Esse camarada aí é meio difícil de lidar, e ele sabe disso. Não pensa duas vezes e fala tudo na cara, sem rodeios. E é por isso que eu gosto desse cara. Mesmo que sua personalidade possa criar pequenos conflitos de vez em quando – nossa, que frase de horóscopo -, isso deixa transparecer o caráter honesto dele. Shark definitivamente não é um ser comum. Todos os amigos ele conquista da forma que realmente é: grosso (no bom sentido, claro). Agora, quando o assunto é conquistar o sexo feminino, ele se amansa e torna-se um guardião da paz e dos segredos budistas da vida. E, quando finalmente consegue colocar a mão no joelho da vítima... É, nessa altura ela de fato virou uma vítima.
Sem mais blá blá blá, o negócio é que Shark tem o perfil certo para compartilhar este blog. Chinelar o marisco não é apenas um hobby, mas, sim, uma arte. E é com essa frase tosca que eu dou adeus. Afinal, tenho que sair pra tomar umas brejas. Beijos, abraços e boa noite!

Um comentário: