quinta-feira, 4 de junho de 2009

Rodrigo Cabral

Não, esse não é quem vos fala, mas é quem vos ecreverás. Começaremos, aqui, explicando o prósito – além do óbvio: escrever. E, aproveitnado a situação, explanar sobre o meu companheiro, de blog, é claro, não tenho mais oportunidade de dormir junto com ele.

Estudante de jornalismo, na PUC-Rio, primeiro período. Tem um ano de experiência dentro da redação mais frenética da Região dos Lagos. É filho de um ratossauro do jornalismo. Um cara doido, desvairado, subversivo e que conhece um mundo inteiro, dentro do ofício, e ainda assim é um merda (palavras dele, não me culpem, por favor). Então, esse menino é uma draga que trabalha em silêncio. Nunca vi alguém falar tanto sem dizer nada e escrever tanto, no susto. É uma honra ter a amizade e, agora, esse despretencioso projeto, esse rabisco virtual.

Liberdade total, esse é o lema e falar merda à vontade não tem problema. Não, isso não é um slogan e a rima saiu naturalmente.

Estou convicto de todos irão gostar porque, no fundo, bem no fundo, todo mundo gosta de uma chinelada no marisco! E, modestia à parte, poucos entendem mais do assunto que a gente.

Se não forem todos, que seja meia dúzia de doido. Se não for meia dúzia. Se não for, espero que o Rodrigo goste. Se ele não gostar, eu apelo pro Ragatanga!

Josbei, pessoal.

Até mais!

3 comentários:

  1. Gostei do texto, suuuper criativo. \o/
    É o pontapeé inicial, né não?! \o

    ResponderExcluir
  2. muito bomm digoo (:
    vc esqueceu de se elogiar tb porra! haha
    adoro vc (:
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. por favor uma toalha pra enxugar o saco do cabral.

    ResponderExcluir