sábado, 13 de junho de 2009

Churrasco de cifrões


Cem litros de cerveja. Essa foi a síntese da felicidade no I Churrasco Milionário, realizado no condomínio da família Richter, neste Dia dos Namorados. A ocasião foi ideal para celebrar o amor. Mas, claro, criou oportunidades para quem estava solteiro finalmente encontrar o par ideal. O anfitrião Ralph Richter que o diga.
Aliás, o ponta pé inicial foi dado logo cedo, quando ele, Ralph, degustou a primeira Stella Artois. Não demorou muito, e os convidados chegaram. Todos ficaram boquiabertos com a patamaridade do evento. Primo de Ralph, Raphael Richter já previa o que iria acontecer naquele dia. Preparando-se espiritualmente para a bebedeira, disparou:
- Hoje ninguém me segura, irmão. Tá todo mundo chegando, meus amigos, a galera muito gente boa. Vou ficar mais doido que um Pikachu. Ash Katchum que me segure – disse.

Uma história de amor

Quase todos os 91 convidados já estavam presentes às 15h, inclusive os garotos sarados da banda Sttone e o dono de bar mais bonito de Cabo Frio, Márcio Drummond, menos conhecido como Paulista. E apenas cerveja não foi suficiente para matar a sede de álcool dessa galera: duas Absoluts e uma tequila José Cuervo também foram animalescamente devoradas.
Enquanto isso, Ralph foi devidamente flagrado pela equipe da Chinelada No Marisco fazendo pose de gostoso e estufando o peitoral. O alvo estava sendo avistado e a ação deveria ser rápida. E, quando viu que estava sendo observado, admitiu:
- , cara, para de me analisar. To ficando nervoso já. Adoro uma morena. Que draga! – exclamou.
Mas a missão foi concluída com êxito. Acabou que ele aproveitou o Dia dos Namorados para ficar casadinho com uma das convidadas. E, segundo fontes confiáveis que preferiram manter-se no anonimato, ainda houve pedido em namoro nessa história. Uma testemunha disse, ainda, que Ralph não conseguia esconder a felicidade e, depois de o pedido ter sido aceito, “ele teria ido para o quarto dar uns pulinhos de gazela, em comemoração.”

Não podia sair sem essa

Mesmo com toda a bebedeira e animação, algo ainda estava incompleto por volta das 21h. Diogo Reis, o Shark – esse mesmo que também aqui escreve -, não estava presente. Ao contrário dos amigos, estava trabalhando. Afinal, alguém tem que pagar as biritas, certo?
Mas, aproximadamente às 22h, ele chegou e não demorou muito para deixar sua marca registrada. Após receber mensagem de um affair, deu um pulo, arregalou os olhos e, sem pensar duas vezes, saiu correndo – literalmente – tentando ligar para a menina. Ele só não sabia que havia uma piscina no meio do caminho. Foi com tudo. Os convidados ficaram perplexos. Para fazer gracinha com a situação, saiu da água e ainda pulou de volta.
A brincadeira quase custou a vida de dois celulares.
- Na verdade, custou sim. O meu não está funcionando direito – reclamou Giulia Andrade, que emprestou um dos aparelhos.
Totalmente encharcado, Shark pediu carona até sua casa, porque, como ele mesmo disse numa voz bêbada e trêmula de frio, “não quero pegar pneumonia, por favor”.
- Eu sei que você vai botar isso no Chinelada no Marisco, seu safado. Mas é isso mesmo. Não to nem ligando – repetia ele durante o trajeto.
*Não foi possível acompanhar o final do I Churrasco Milionário. A equipe deste blog não teve calibre etílico suficiente para fazer a cobertura até o final. Este redator preferiu poupar o fígado a escrever algumas linhas a mais. Na próxima edição do Churrasco, esperamos estar mais bem preparados para que a informação possa chegar ainda mais suja e ridícula ao leitor.
- Boa noite.

8 comentários:

  1. Puta quel pareeeu!

    HauHAUHUAhuHAuHUAh!

    ResponderExcluir
  2. "OOOO meu Deus, que beleza!"
    UHASUHASHASUHSAHUASHSAHU

    SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  3. Shark veio hoje a tarde me perguntar "o que passo num joelho machucado?". Perguntei o que houve e ele me respondeu: "Porrei o joelho bêbado". Resposta de bêbado mesmo.

    ResponderExcluir
  4. porra, cara. me chama pra um desses aí, diogo! auhauhauhauha! ri horrores com o blog. vocês escrevem tudo como jornalistas num artigo, tá sensa!

    ResponderExcluir
  5. nao sei se eu estou entendendo correto - e que voce quer algo audio-visual sobre Gentileza? isso existe sim, tem livraria em Icarai, ao lado de faculdade (desculpe que eu nao lembro endereco, mais esta na esquina central na praia Icarai, se voce chega nessa esquina pode ver) essa livraria tem copias de CD ou apenas tive em 2008 quando eu comprei, boa sorte, agradecido,

    ResponderExcluir
  6. infelizmente eu nao tenho jeito de fazer isso, tem que comprar, tambem pode contater o cara ... acho nome Leonardo Guelman que trabalha nessa faculdade, nao lembro nome da faculdade, ai em Icarai, pode tentar Google do nome dele, boa sorte

    ResponderExcluir
  7. se voce quer falar mais comigo favor de usar DavidLeeWilson [at] Gmail.com

    ResponderExcluir
  8. kspoapsk me mata de rir...

    ;*

    ResponderExcluir